Assine nossa
newsletter

7 motivos para se tornar embaixador da Consulta Cidades Sustentáveis da ONU-Habitat

30.11.2023
Autor: Colab
cidadao

Que a consulta Cidades Sustentáveis da ONU-Habitat, em parceria com o Colab, está rolando há algum tempo e que milhares de pessoas já participaram todo mundo já sabe, né? Mas você já soube do Programa de Embaixadores da ONU-Habitat? Não???

Então eu vou te explicar direitinho como ele funciona e ainda por cima te dar 7 motivos para se tornar um embaixador da ONU-Habitat!

O Programa de Embaixadores ONU-Habitat/Colab

O programa de embaixadores ONU-Habitat/Colab convida cidadãos de todo país a levantarem a bandeira da ONU e divulgarem a Consulta Cidades Sustentáveis entre todas as pessoas que ainda não participaram da ação. Além de estarem exercendo sua cidadania, os participantes ajudarão a ONU a ter um diagnóstico mais exato de como está o progresso das cidades brasileiras em relação ao ODS 11, que visa o desenvolvimento sustentável e inteligente dos espaços.

Para se tornar um embaixador é bem simples, basta baixar o aplicativo do Colab em seu smartphone, clicar no Comunique que fala sobre o Programa de Embaixadores e inscrever-se no link indicado. Depois de inscrito você receberá um link personalizado para divulgar a consulta e convidar as pessoas a participarem.

Além de ajudar a ONU e as suas próprias cidades, os embaixadores também concorrerão a recompensas de acordo com o número de pessoas que convidarem e responderem a consulta. Quanto mais pessoas responderem a consulta pelo seu link, mais recompensas você ganha!

Recompensas

O programa de recompensas funciona da seguinte forma:

  • Mais de 5 respostas através do seu link: Ganha a conquista Embaixador 1 + Materiais exclusivos de Gestão Pública;
  • Mais de 10 respostas através do seu link: Ganha a conquista Embaixador 2 + Certificado de Embaixador ONU-Habitat/Colab + anteriores;
  • Mais de 25 respostas através do seu link: Ganha a conquista Embaixador 3 + Convite para participar de um Webinar com a equipe do Colab + Adesivos do Colab + anteriores;
  • Mais de 50 respostas respostas através do seu link: Ganha a conquista Embaixador 4 + caneta + bloco de notas + anteriores;
  • Mais de 100 respostas através do seu link: Ganha a conquista Embaixador 5 + camiseta + anteriores + acesso ao curso de Gestão Pública Colaborativa do Colab University;
  • Mais de 200 respostas através do seu link: Ganha a conquista Embaixador 6 + Brindes especiais + anteriores.

Autor: Colab

Aprenda a digitalizar serviços públicos com nosso curso gratuito exclusivo. Transforme a experiência do cidadão e aumente a eficiência da sua prefeitura.


Inscreva-se!

Colab na Mídia

22.04.2024

Veja como o Colab melhorou a eficiência de alguns municípios

17.04.2024

Veja como o Colab atua na prevenção contra a dengue

16.04.2024

Atendimento multicanal: veja detalhes da parceria entre Colab e Prefeitura de Santo André

10.04.2024

Otimize os dados do seu município e melhore a prestação de serviços

13.03.2024

Indicadores de performance na gestão pública: fatores para levar em consideração

22.02.2024

Segurança de dados: um ponto que merece a atenção das gestões públicas

13.02.2024

Transformação digital: como ela pode contribuir na gestão pública colaborativa

08.02.2024

4 fatores que comprovam a relevância da inovação no governo

16.05.2024

Saiba qual é o poder do design de serviços na transformação do setor público