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A Prefeitura de Santo André e o atendimento presencial usando o Colab

30.11.2023
Autor: Colab
governo

Minha experiência na Administração Pública vem desde 2003, onde já realizei vários trabalhos e este, com certeza, é um dos que ficarão marcados.

Quando assumimos o desafio à frente do Departamento de Atendimento ao Cidadão (DAC) o objetivo central foi a transparência e excelência no direcionamento do cidadão, uma vez que, a quantidade de solicitações era alta e a comunicação entre o cidadão e a Prefeitura estava inadequada, gerando demora e insatisfação.

Como funciona o atendimento em Santo André

O atual modelo de atendimento da Prefeitura de Santo André foi criado com o objetivo de disponibilizar informações e serviços aos cidadãos com rapidez, cordialidade e qualidade, além de possibilitar o atendimento à distância, ou seja, sem a necessidade do usuário comparecer fisicamente à repartição pública municipal.

Os atendimentos constituem-se das seguintes formas, as quais se complementam:

(a) Atendimento Presencial – Praça de Atendimento e Postos do Sistema Integrado Municipal (SIM);

(b) Atendimento telefônico – Central de Atendimento Telefônico;

(c) Atendimento pelo site oficial da Prefeitura na Internet;

(d) Atendimento através do aplicativo COLAB.

Autor: Colab

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