Assine nossa
newsletter

As novidades do Colab para 2019

30.11.2023
Autor: Colab
governo

2019 já começou e aqui no Colab já estamos à todo vapor! Algumas novidades importantes já estão disponíveis para que você acompanhe e comece o ano com o pé direito inovando na gestão pública. Acompanhe as dicas:

Dica 01:

Os primeiros dias de transição de governo são sempre um marco nas rotinas da administração pública. Durante esse período, a imprensa costuma  dedicar um tempo de cobertura às primeiras ações dos políticos eleitos e também de suas equipes. Os servidores também costumam construir e confirmar as expectativas da mudança.Pensando nisso, a WeGov (parceira do Colab) desenvolveu o projeto 101 Dias de Inovação no Setor Público, que  consiste em disponibilizar conteúdos web sobre inovação durante os 101 primeiros dias do ano de 2019.

Capa do projeto 101 dias de inovação

Os servidores públicos receberão por e-mail – através de inscrição gratuita – vídeos, podcasts, textos e webinars focados em ajudá-los nessa missão. Aqui no Colab, acreditamos que esses conteúdos podem ser de grande inspiração e serventia aos servidores, portanto, convidamos a todos que se inscrevam no seguinte link: https://101dias.wegov.net.br/assine.

Esperamos que estes novos conhecimentos e técnicas sejam inspiração na implementação de soluções reais. Para entender mais do programa, assista a este vídeo: http://bit.ly/Teaser101Dias

Dica 02:

O próximo webinar do Colab ainda não tem uma data definida, mas você já pode se inscrever e já garantir a sua presença. O tema da vez será Como inovar no governo através de participação social.

Capa do Webinar Como inovar no governo através da participação social?

Inscreva-se no link e receba em primeira mão as novidades: https://pages.colab.re/webinar-como-inovar-no-governo-atraves-de-participacao-social

Dica 03:

Você sabia que a consulta ONU-Habitat e Colab foi estendida? Se você ainda não teve tempo de responder, a hora é agora! A pesquisa sobre cidades e comunidades sustentáveis já conta com quase 8MIL participações. Com certeza você não pode ficar fora dessa. Para responder, acesse seu perfil do Colab pelo computador ou baixe o app do Colab.

Tela do colab para responder consultas públicas

Dica 04:

Se você acompanhou as redes sociais do Colab no mês de dezembro, com certeza ficou sabendo sobre o curso de Gestão Pública Colaborativa que o Colab lançou. Foram 100 alunos adquiridos na primeira versão. Um sucesso total! Saiba o que as pessoas estão dizendo sobre o curso:

Comentários das redes sociais do colab
comentário das redes sociais do colab

As inscrições para a primeira turma se encerraram. Mas você pode se inscrever para a lista de espera no link: http://pages.colab.re/lista-de-espera/ Agora é com você: Quer conteúdos de qualidade aqui no blog do Colab? Quer saber tudo sobre Gestão Pública Colaborativa? Ficar por dentro das últimas novidades? Escreva para contato@colab.re Sua sugestão é MUITO importante para nós! Envie o seu melhor e-mail! 🙂 Até a próxima!

Autor: Colab

Aprenda a digitalizar serviços públicos com nosso curso gratuito exclusivo. Transforme a experiência do cidadão e aumente a eficiência da sua prefeitura.


Inscreva-se!

Colab na Mídia

22.04.2024

Veja como o Colab melhorou a eficiência de alguns municípios

17.04.2024

Veja como o Colab atua na prevenção contra a dengue

16.04.2024

Atendimento multicanal: veja detalhes da parceria entre Colab e Prefeitura de Santo André

10.04.2024

Otimize os dados do seu município e melhore a prestação de serviços

13.03.2024

Indicadores de performance na gestão pública: fatores para levar em consideração

22.02.2024

Segurança de dados: um ponto que merece a atenção das gestões públicas

13.02.2024

Transformação digital: como ela pode contribuir na gestão pública colaborativa

08.02.2024

4 fatores que comprovam a relevância da inovação no governo

24.06.2024

Gestão colaborativa: transforme a relação entre cidadãos e administração pública

16.05.2024

Saiba qual é o poder do design de serviços na transformação do setor público