Percebeu que, recentemente, nosso App Social mudou significativamente? Pois é! Escutamos gestores públicos, especialistas em áreas diversas e usuários de nosso app para entender como ajudar as instituições a levar mais valor ao cidadão a partir da participação da comunidade. A partir dessas conversas, temos o prazer-a-honra-e-o-orgulho de apresentar as novidades na forma cada vez mais colaborativa com a qual o cidadão vai interagir com as instituições.
Nova tela inicial
A partir de um completo redesenho da página inicial, ficou mais fácil disponibilizar informação, serviços digitais e consultas para tornar o relacionamento com o cidadão ainda mais simples e prático:
Comunique agora na tela inicial
Para dar mais visibilidade aos conteúdos institucionais, os Comunicados ganharam um banner destacado e A-GO-RA A-CEI-TAM VÍ-DE-OS. (Sim! Você não leu errado. 😉

Mais personalização na Zeladoria Colaborativa Digital
Já é possível adicionar e remover categorias no app social, adicionando o contexto local às interações com os cidadãos. Adeus, categoria Praia Suja nas cidades sem praia! rs

Também já dá para personalizar os ícones dos Grupos de Categoria e as mensagens que vão dentro das caixas de texto, tornando a comunicação mais versátil e em harmonia com a linha estabelecida por quem cuida da Presença Digital das instituições que se relacionam com o cidadão por meio do app social Colab.
- Uma seção inteira dedicada às consultas que estiverem no ar
Agora os Processos Participativos Digitais em andamento estão mais fáceis de encontrar, ficando destacados na página inicial do app.
